Os termos abaixo garantem segurança para nossos clientes e nós como empresa!
Lembre-se trabalhamos sempre com transparência, e esperamos isso também dos nossos clientes, compre conosco APENAS se concordar com os termos abaixo.

1. Por parte da Mimo Personalizados

1.1 Desenvolver o layout/arte do produto adquirido.
1.2 Criar o layout/arte de acordo com as informações enviadas pelo cliente.
1.3 Dar devido atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (11) 97047-5932.
1.4 Enviar o layout/arte para aprovação, em até 48h úteis após a coleta dos dados.
1.5 Atender até 3 (três) pedidos de alterações no projeto, solicitado pelo cliente sem nenhum custo adicional.

2. Isenção de Responsabilidades

2.1 Plágio de terceiros sobre o layout/arte do cliente.
2.2 Informação errada ou erro de digitação, após aprovado pelo cliente e depois do material enviado para a confecção ou já impresso. 
2.3 Encomendas com atraso pelo transportador e/ou informações erradas sobre o endereço dadas para o envio.
2.4 Baixa qualidade na impressão por motivos de logotipo com má qualidade, assim como enviados em formato de print ou imagem.

3. Direitos da Mimo Personalizados

3.1 Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.
3.2 Suspender o pedido caso o cliente não envie as informações solicitadas dentro de 30 dias úteis após o pagamento, tendo o direito de cancelar a venda e gerar um voucher com validade de 180 dias para que seja utilizado em uma futura compra.
3.3 Informar por e-mail e Whatsapp ao cliente dado ciência do cancelamento para o pedido vigente.
3.4 Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado.
3.5 Divulgar os personalizados de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio.
3.6 Somente enviar todo o material contratado mediante pagamento integral efetuado por parte do cliente.
3.7 Quando o projeto já é iniciado e o cliente quiser cancelar, me reservo no direito de ficar com uma parte do valor pago para cobrir a reserva de agenda e carga-horária de trabalho já iniciado. Para projetos em fase de criação de layout/arte será cobrado 30% do valor do pedido e para projetos em fase de impressão/produção será cobrado 50% do valor do pedido.


4. Por parte do cliente:

4.1 Efetuar o pagamento e enviar o comprovante para o e-mail [email protected] ou whatsapp (11) 97047-5932
4.2 Fornecer à empresa todos os dados solicitados para a criação dos projetos, sabendo da importância disso para o resultado do projeto.
4.3 Ler com atenção e estar ciente de todos os prazos estabelecidos antes do pagamento, tanto na descrição do produto no nosso site, quanto fornecido através do whatsapp ou outro meio de atendimento.
4.4 Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento (conforme os direitos da empresa descritos acima).
4.5 Conferir todos os itens recebidos e, caso seja necessário, solicitar troca, reimpressão ou devolução no prazo máximo de 7 dias após recebidos, com justificativa. Após esse período, não nos responsabilizamos, pois os itens devem ser conferidos assim que recebidos por parte do cliente.
4.6 Estar ciente de que, em relação aos impressos, não garantimos fidelidade de cores em NENHUMA hipótese. Os impressos poderão apresentar variações de intensidade e tonalidade de cores entre eles, 
em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões.
4.7 Estar ciente que caso produto venha com defeito da produção, entraremos em contato imediatamente informando o cliente sobre uma nova produção e um novo prazo.
4.8 Estar ciente de que, caso queira cancelar o pedido de papelaria após as prévias terem sido aprovadas, durante a produção, reservaremos o valor das artes/arquivos produzidos (20%) e será devolvido apenas 50% do valor restante, referente ao valor da impressão do material, cortes e demais acabamentos que já terão sido feitos.

 
5. Direitos

5.1 Receber todo o material que contratou.
5.2 Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa.
5.3 Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que recebeu por parte da empresa.
5.4 Desistir da compra após ser iniciado a criação, com reembolso entre 50% e 70% do valor.

6. Trocas e Devoluções

Para produtos impressos:
6.1 Caso seja necessária a reimpressão ou nova produção dos itens adquiridos por quaisquer motivos, será necessário enviar fotos e vídeos explicando o porquê e a empresa poderá pedir a devolução dos itens para que seja feita a reimpressão. O cliente deverá estar ciente de um novo prazo para reimpressão.
6.2 Caso o cliente encontre defeitos de fabricação após ter recebido a mercadoria (produto físico), e queira o reembolso, será necessário devolver todos os itens adquiridos.
6.3 Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta e fazer a devolução do produto físico dentro de 7 dias após recebido. Será descontado o valor da criação digital (20% do valor), já que o cliente tem acesso ao arquivo e aprovou! Então só será devolvido o valor da produção impressa equivalente a 50% do valor.
6.4 Não é considerado defeito de fabricação a variação de tonalidade entre os itens, pois diversos fatores contribuem pra que isso ocorra, fugindo do nosso controle. Leia atentamente ao parágrafo 4.6.

Para arquivos digitais:
6.5 Você recebeu a arte da papelaria e não está de acordo, podemos alterar para você e te enviarmos novamente. Caso haja desistência da sua parte o valor não será reembolsado pelo trabalho que tivemos no desenvolvimento do seu material e por você ter em seu poder o arquivo enviado para aprovação que pode ser impresso em outro local sem nosso consentimento. 

7. Prazos

7.1 Para produtos personalizados, o prazo de produção constará na descrição de cada produto.
7.2 Para produtos sem personalização o prazo de produção são de 3 dias úteis.
7.3 Para o prazo do transportador, a informação constará no ato da escolha do transportador ao efetuar a sua compra.

Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo.